segunda-feira, 13 de abril de 2009

sei lá, mil coisas.


É impressionante como as coisas acontecem quando você menos espera. Esse feriado foi tenso, muito tenso, diga-se de passagem. Algumas coisas acabaram saindo de forma totalmente inesperada, o que me deixou muito frustrada. Eu espero que a situação melhore aqui em casa, pq é chata pra caralho ficar sem falar com seu pai.

Mas eu quero falar de coisas legais. Tipo o bonde da gravidade e a minha aula de poções com o Professor Snape. É tudo relacionado, mas enfim, é uma longa História que no final, Eu viro a Cho, a Mi é a Sibila, Lari é a Mione, Lucas é o Neville e a Carol o Ronie (acho que ela gosta de personagens masculinos, antes o Hamlet, agora o Ronie, haha) . Isso me faz pensar que mudar de turma, talvez não tenha sido uma coisa tão ruim. Eu to adorando estar na turma da Larissa por exemplo, que era uma pessoa que eu nunca imaginei que iria se tornar minha Mione, quero dizer, amiga, HAHA! A mimimi também é muito legal :3' Mas mesmo assim, eu sinto uma puta falta da Clarissa D:

http://www.youtube.com/watch?v=Kso5CVePBK4&feature=channel_page eu juro que to rindo disso, me matem.

Hm eu vi o Léo, tinha muito tempo que não via aquele gayzinho :D'
Eu tenho andado muito cansada, chega de aulas, quero férias. Não tem férias? Ok, vou abandonar a escola, fazer supletivo e virar secretária, revoltei.

"Gravity can not be held responsible for people falling in love".

Um comentário: