quarta-feira, 8 de abril de 2009

mim disculpa.


Com licença, mim disculpa mas agora eu estou realmente irritada. Que direito as pessoas pensam que tem, pra sair falando da minha vida? E pior, sair relacionando meu passado não tão distante com meu atual presente? Tudo bem que, o caso foi complicado, mas já passou, que droga. Agora isso vem afetar diretamente a opnião das pessoas em relação a mim.

Não Beatriz, calma, respira; Conte até dez. um... dois... DAMN!

Era só o que me faltava, além disso tudo, ainda tenho que aturar mimimi alheio. Me façam um grande favor? Mim disculpe pela indelicadeza, mas VÃO PASTAR! É no plural mesmo, acho que o motivo é auto-explicativo.

Parem de me encher o saco com seus ciumes baratos, a vida é minha, eu faço o que eu quiser. E tenho dito.

"I'm not okay - you wear me out."

Nenhum comentário:

Postar um comentário