domingo, 5 de abril de 2009

testando, 1 2 3, jesus.


Eu realmente deveria me sentir culpada? Mesmo sabendo que uma grande parcela de culpa se deve ao egoísmo alheio? Acho que não. É tudo uma questão de bom senso, eu diria. Uma questão de ter a percepção do que aconteçe a sua volta e não só no seu umbigo. "Ah, a culpa é sua e desse seu jeito de ser", sinceramente? Só lamento; por mais clichê que soe, eu não costumo mudar para agradar as pessoas, e afinal, mesmo sabendo como eu sou você escolheu se aproximar, o que eu deveria fazer? Eu espero de coração, que você pare de ser uma tremendo idiota que só pensa em você mesmo. Você vai perceber como as coisas podem ser melhores.


"sometimes I pretend to be normal. but it gets boring, so i go back to being me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário