domingo, 26 de julho de 2009

special needs.


eu preciso escrever, colocar tudo pra fora de uma vez, mas pareçe que todas as coisas que eu quero dizer não estão saindo direito. Paradoxo. É, eu gosto desse tal de paradoxo, mas só como definição - de quê? de mim mesma. Mas quem sou eu? isso é como emília já dizia 'não vê que estou ocupada perguntando-me a mim mesma?', e mais uma vez, paradoxo. Não sei se fico triste por estar muito feliz, se fico insegura por estar indo muito bem e não sei se sinto saudades por senitr seu cheiro ainda presente em mim. Eu só sei que, bem, eu tenho medo. Medo de tudo, de sentir, de saber, de acreditar. Eu preciso falar, mas palavras são abstratas. E é ai que eu me perco, e me encontro pra nunca mais.

3 comentários:

  1. "Ser ou não ser? Eis a questão"
    Gostei muuito do blog, me identifiquei bastante.
    Parabéns.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. remember me when every noses staarts to bleed
    remember me, special needs

    (vim só dar uma olhada, mas a música é irresistível, nem consegui ler o texto, desculpe, rs)

    ResponderExcluir
  3. medo é natural, constante, não deixe que isso interfira nunca no que quer, senão você entra pelo cano;

    ResponderExcluir